Câmara Municipal realiza entrega de Título de Cidadão Honorário

A Câmara Municipal de Cristiano Otoni realizou, no dia 06 de fevereiro de 2024, Reunião Especial para entrega do Título de Cidadão Honorário ao Senhor Esteves Faria Júnior, em reconhecimento aos relevantes serviços e ações desenvolvidos em suas áreas de atuação no Município de Cristiano Otoni.

A homenagem foi aprovada por unanimidade pelo Legislativo Municipal, através do Projeto de Lei nº 37/2023, o qual foi sancionado pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito, originando a Lei Municipal nº 1.003, de 18 de dezembro de 2023.

Durante a sessão, na qual estiveram presentes todos os Vereadores, o Excelentíssimo Senhor Prefeito, o homenageado, seus familiares e colegas de serviço, foram proferidos pronunciamentos de agradecimentos e congratulações pela Presidente da Câmara, Vereadora Marciana Elisângela Pereira; pela Vereadora Laryssa de Paula Oliveira, autora da proposição; pelo Vereador Jadiniel Luiz de Magalhães; e pelo Senhor Prefeito Municipal, Carlos Roberto de Rezende. O homenageado agradeceu a todos os Vereadores e Senhor Prefeito e disse se sentir muito honrado em ser considerado cidadão cristianense.

logo rodape

De segunda a sexta das 07:00 às 16:00